História do Brava Club

 

Em novembro de 2004, o fundador do Brava Club iniciou uma pesquisa pela Internet sobre o Fiat Brava e não se encontrava praticamente nada, somente matérias antigas de revistas on-line. Porém em uma delas trazia informações sobre diversos proprietários sobre vários carros e praticamente todos falavam muitíssimo bem do Brava, isso o fez decidir de imediato pela compra mas após concretizado o negócio viu que faltava um centro de informações sobre esse maravilhoso carro, era uma infelicidade. Então, ainda em novembro do mesmo ano, na manhã de um feriado prolongado, seu fundador sentou em frente do computador e começou a desenvolver um site que fosse completo, com todas as informações que já havia pesquisado na Internet e revistas e que possuísse um fórum para os proprietários e simpatizantes desse carro pudessem iniciar a troca de suas informações e se conhecerem.
 

Basicamente o site ficou pronto em 3 dias e lançado com o objetivo de reunir informações em um só lugar e automaticamente formando amizades por todo o país através de encontros e outros eventos, mas não tinha idéia de como seria seu desenvolvimento, pois não tinha muita informação de como era a aceitação do Brava nessa época, mesmo estando em 2004 fora da linha de fabricação da Fiat. Pelo que pesquisava em outros clubes acreditava que em 6 meses teria uma média de 100 membros cadastrados, quantidade essa que o fez se surpreender, com 275 pessoas cadastrados nesse período, isso animou a continuar investindo recursos e tempo na manutenção e divulgação do Brava Club.
 

Hoje o Brava Club realmente é uma família com mais de 22000 membros cadastrados e com uma equipe de moderadores, promoters e diretores empenhados em ajudar a manter uma boa organização do portal e fórum, com intuito de deixar seus membros cada vez mais ligados e interagidos por horas virtuais e não virtuais, amigos que se encontram quase diariamente e agora não mais só pra conversar sobre o Fiat Brava e sim para assuntos dos mais diversos. Através dos encontros regionais, muitos levam namoradas, noivas, esposas, filhos pra aproveitar esses momentos de descontração e isso é o combustível principal para continuação a cada dia mais apaixonados pela criação e manutenção dessa grande família.