Sobre o BravaClub

O BravaClub foi fundado em novembro de 2004, por Rodrigo Lobo.

Após iniciar intensa pesquisa na internet sobre o modelo FIAT Brava, o fundador do BravaClub encontrou apenas matérias antigas, em revistas online, e algumas avaliações em sites especializados – todas elas elogiando muito o modelo de carro. Essas avaliações o fizeram decidir imediatamente pela compra do FIAT Brava.

Após a compra, Rodrigo Lobo percebeu que havia uma carência de informações sobre o modelo na internet. Esperava encontrar um fórum que permitisse que os proprietários centralizassem experiências e conhecimento. Idealizado, após três dias de trabalho, o fórum do BravaClub foi aberto ao público.

A meta do fórum é reunir informações em um só lugar sobre o FIAT Brava e permitir que amizades sejam construídas, dadas duas características em comum que trazem os visitantes ao fórum: gosto pelo modelo de carro e gosto pelo automobilismo. Incentivar a amizade através de encontros locais e nacionais se tornou uma realidade.

Em 2004, o FIAT Brava já estava fora de fabricação, portanto Rodrigo Lobo não sabia como seria a aceitação do fórum, esperando um total de cem cadastros em seis meses. Aconteceu o inesperado e 275 pessoas se cadastraram neste período, lançando novo ânimo para continuar investindo na manutenção e divulgação da marca BravaClub.

Hoje o BravaClub realmente é uma família. Com mais de 22.000, isso mesmo, vinte e dois mil membros cadastrados e com uma equipe de moderadores, promotores e diretores empenhados em ajudar a manter uma boa organização do portal e fórum.

Mais do que nunca, o foco do BravaClub é interligar seus assinantes, seja via internet seja nos encontros presenciais, criando laços que hoje vão além do modelo FIAT Brava. Muitos dos amigos que mantém contato conosco já trocaram de carro, porém a amizade permanece, em contato muitas vezes diário, para assuntos diversos. Nos encontros regionais muitos levam a família pra aproveitar os momentos de descontração e isso é o combustível principal para continuar cada dia mais apaixonado pela criação e manutenção do BravaClub!

Através deste portal esperamos atender a todos aqueles que como nós, são fanáticos por carros e principalmente pela amizade. Cadastre-se no nosso fórum, participe! Deixe seu comentário!

29 opiniões sobre “Sobre o BravaClub”

    1. Oi meu amigo, siga o link:

      http://www.bravaclub.com.br/forum

      clique no link à esquerda, topo da página, “Registrar”.

      Na página que aparece, leia os termos e escolha, se tiver mais de 13 anos “Aceito estes termos e tenho mais que ou exatamente 13 anos de idade” senão escolha “Aceito estes termos e tenho menos que 13 anos de idade”, conforme sua idade.

      Preencha todos os dados no formulário que aparece, especialmente os que possuem “*” pois são obrigatórios.

      Clique em enviar! Lhe será enviado um e-mail de confirmação do cadastro, com o qual poderá acessar o fórum.

      Não cobramos nenhum tipo de taxa e nos orgulhamos de manter o fórum e site sem propagandas.

      1. Boa tarde Willian, eu já havia feito o meu registro no fórum, porém parece que foi desativado. Agora quero acessar e não consigo, nem mudar a senha eu consigo mais. Tentei fazer um novo registro e aparece que o meu e-mail já está cadastrado, porém não consigo acessar de modo algum. Poderia informar a algum moderador para me ajudar? Obrigado.

  1. ola,eu tenho um fiat brava sx 2001 branco 1.6 e por motivos financeiros estou vendendo.este carro esta comigo desde 2003,sou o segundo dono,tenho o manual,a nota fiscal de fabrica,a chave code,a chave original e a reserva…(…) [mensagem truncada por se tratar de anúncio]

  2. boa tarde sou proprietario de uma brava elx ,galera sou de foz do iguacu -pr, por acaso vcs tem algum grupo de watts,para contatos.
    abracos

  3. tenho um brava 2002 sx muito bonito, gostaria de participar do clube se possivel, moro em guarulhos.

  4. TENHO UM BRAVA HGT 2000 1.8 GOSTARIA DE ENTRAR NO GRUPO, AMO MEU CARRO E NÃO QUERO VENDE-LO COMPREI ESSE ANO E ESTOU ADORANDO, MORO EM BH-MG

  5. boa noite! sou de brasilia e tenho um brava sx 2000 e gostaria de participar do bravaclub !!!!!
    o Brava e um carro muito bomm!!;)

  6. Olá pessoal. Parabéns pelo site, é muito legal. Tenho um Brava HGT preto 2001. Vocês tem alguma mecância para indicar no Rio de Janeiro? É dificil achar uma mão de obra boa. Tive problema de super aquecimento e levei a 3 pessoas antes de solucionar o problema, mas o que consertou não acertou outro problema que estava dando na ignição.
    Obrigado
    Guilherme

  7. Então galera tenho um hgt 1.8 …
    Tô com um problema de módulo de injeçao e não estou encontrando um com preço acessível será q tem alguém q pode me indicar. Alguém q quer a vender um módulo pra mim …
    Moro em SP. Região Santo Amaro

  8. Boa noite eu adquiri um brava 00 a 2 semanas estava meio derrubado mas ja estou colocando ele em ordem
    gostaria de saber como faço pra participar do club e tbm de dicas de peças em especial a do break light que quebrou

  9. coco service – Our hyperlink-creating professional services are the fundamental element of our Search engine optimization strategies. Our innovative team enable you to establish your website link-developing goals.

  10. Prezados, Boa Tarde!

    Tenho um Brava 2002 muito bonito, mas estou com um problema que ninguem descobre, o carro fica cortanto, cai o giro ou as vezes fica biruta ocilando a lenta! ja acertei ponto trocando todas as correias e tensores, ja troquei o sensor do corpo de borboleta bem como sua limpeza com car80, trocadas velas e cabos, bateria Moura de 70 amperes novinha, troco oleo com a media de 4.000 KM e tambem uso Militec 1 (troco filtros de AR, Gasolina e de AR Condicionado, ja fez limpeza de bicos e do arrefecimento, por favor alguém me ajude de uma dica do que mais posso fazer.

    Obrigado,

    Arlam Marques

    1. Verificou o MAP? , O Sensor MAP tem a função de informar à unidade de comando a pressão absoluta presente no coletor de admissão. A pressão do coletor é uma medida da carga do motor. Esta informação é utilizada no cálculo da massa de ar admitida e no cálculo do avanço do ponto de ignição.

  11. Temos um brava hgt 1.8 2001, faz um barulho de motor diesel quando ligamos o carro, já me disseram para trocar o variador de fase por o do maréa 2.0, outro me disse para travar o variador com um pingo de solda(ficaria mais lento na retomada mas acabaria o barulho), outro me disse para comprar o reparo que são confeccionados em plástico, na verdade mesmo na bucha que faço, desde já agradeço a todos, adoro o carro meu sonho é chegar em uma alfa 156 ou um fiat coupe.

  12. Não entra a apgina para me cadastrar no clube brava,e gostaria de saber na onde encontro black light do brava ano 2000 barato,pois aqui em sp estão pedindo muito caro,o meu esta muito velho e desbotado,agradeço a atenção e fico no aguardo,obrigado.

  13. Grupo do wattsapp 11977702758 me chama que eu coloco grupo Fiat brava. Dicas de manutenção e muito mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>